domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais uma vez...

E mais uma vez, o destino brincou comigo. Me feriu. Estou triste, mas nao quero me perder de novo naquela escuridão. Talvez um litro de sorvete, alguns chocolates e um ombro amigo me ajude a recurepar.
Sei que essa sensaçao de dejavú vai passar...mas nunca conseguirei esquecer.
Pois esta rosa tem espinhos venenosos. E deixaram cicatrizes também.
Porém eu sei que tem alguém com quem posso contar e essa pessoa sabe quem é. Preciso de um pouquinho de colo, como uma criança, já que me sinto tão desprotegida contra os anjos do mal.
Obrigada por cuidar de mim, mesmo que distante...só preciso de um colo agora, confortar meu coração e ouvir as palavras certas que só voce sabe dizer.
E esse foi, mais um dia de tempestade dentro desse peito, que coincidentemente refletiu no mundo aqui fora. Chega a assustar essas coincidencias, mas sinto uma força muito grande quando isso acontece. É como se alguém lá em cima sentisse como eu estou me sentindo agora e demonstrasse o pensa de tudo isso.
Deus me abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário