quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um ano de vida...

Amanhã completo mais um ano de vida...eu costumo fazer uma reflexão sobre tudo que fiz e pensei nos últimos tempos até o próximo aniversário e eu acho que esse ano eu aprendi muito.
Tantas e tantas coisas aconteceram...coisas muito tristes, até assustadoras, que maguaram a mim mesma e a outras pessoas, e essas coisas, eu não gostaria de viver da mesma forma jamais. Mas também houve coisas muito boas.
Aprendi muito, conheci pessoas insubstituíveis, lugares maravilhosos e me conheci mais.
Me transformei numa pessoa há um tempo atrás que jamais imaginei que seria, um lado da minha vida que era todo cinza e sem graça que não desejo rever nunca mais.
Mas estou me reencontrando, voltando a ser quem eu sempre fui e melhorando para ser quem eu desejo ser. Foi então que descobri quem realmente sou e que os princípios que tenho para minha vida, são os que me fazem ser aquela menina meiga e cativante que sou, uma pessoa de bom coração.
Houveram dias que eu pensei que seria o fim, e por pouco realmente nao foi, noites em que tudo que eu queria era nao acordar na manhã seguinte. Houveram dias em que a tempestade dentro do meu coração refletia no mundo aqui fora. Mas houveram dias em que o sol brilhava tanto e as noites eram tão estrelas e com uma lua imensa que era como o espelho de como me sentia aqueles dias.
Aprendi, senti e vivi muita coisa neste último ano e sei que ainda tenho muito que aprender.
Hoje posso dizer, eu quero um futuro melhor, eu quero fazer planos, quero melhorar, crescer, quero vencer.
E o que eu desejo neste aniversário é que Deus me dê força e esperança para continuar me reerguendo, continuar melhorando e que assim, eu conquiste vitórias e felicidade, realize sonhos e seja uma pessoa melhor do que sou hoje.
Espero poder contar sempre com meus amigos e desejo que as pessoas que eu amo não vão embora!
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário