segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Era uma vez...um amor verdadeiro



"Vou contar uma história que mais parece ser um conto de fadas..."

Era uma vez...

Uma menina muito sozinha, com poucos amigos, muitos problemas em casa e infeliz. Ela gostava de fazer o bem a todos e a unica coisa que ela buscava com isso, era a felicidade das pessoas à sua volta. Mas as pessoas sempre iam embora e ela ficava cada vez mais sozinha.
Até que ela conheceu um homem, um cara gentil, bonito, educado.
Eles só tinham se visto uma vez, e depois começaram a conversar...Com o tempo, se falavam ao telefone e pensavam em se reencontrar para se conhecerem melhor.
Um dia ele buscou ela em casa, abriu a porta do carro e chegando no restaurante puxou a cadeira para que ela se assentasse. Conversaram, se conheceram um pouco. Ele pagou a conta e a levou de volta para casa.
Depois de um tempo, estavam trocavam mensagem bonitas e romanticas no celular. Ambos pensam um no outro durante o dia, sonham um com o outro e desejavam a mesma coisa.
Eles saiam, e era muito bom. Aquela menina triste e sozinha, começou a acreditar que poderia ser feliz também.
Eles olhavam as estrelas, ele segurava os cabelos dela contra o vento, trocavam carinhos e beijos, faziam promesas..
Então foram se envolvendo, ela conheceu mais pessoas, fez mais amigos, aprendeu coisas que ele a ensinava e sentia uma segurança que nunca havia sentido antes.
Parecia mágico. Ela confiou nele e ele a ajudou a superar traumas, ele era seu confidente, a fez crescer, a fez mulher, e então, aquela menina sozinha, triste e com poucos amigos, nao existia mais.
Agora ela tinha sonhos, conheceu pessoas incríveis e se sentia a mulher mais feliz do mundo. Ela descobriu que ele era o grande amor da vida dela.
Só que de repente, as coisas mudaram...e ela nao sabia porque.
Quando ela caiu em si, ele havia ido embora, e ela não sabe onde ele está e nem sabe porque ele se foi.
Ela ficou muito mal, teve febre várias vezes, noites sem dormir, chorava muito, nao tinha nem vontade de comer, de seguir sua vida. A dor que ela sentia era incalculável, algo que não se deseja para ninguém! O coraçao daquela menina sangrava, noite e dia. Ela o buscava, lutava contra tudo e contra todos na tentativa de encontrar seu amado, ela estava se perdendo e nem se dava conta. Ela só não queria sentir mais aquela dor.
O tempo foi passando, os dias dela eram sombrios, frios e nao pareciam ter salvaçao. As lágrimas que escorriam em seu rosto, era como as gotas de chuva na janela. Parecia que Deus também estava triste com aquela situaçao.
Um ano depois disso, ela ainda chora, sentada no cantinho do quarto, ou no cantinho de sua cama, e ela olha pra janela todas as noites, esperando talvez por um milagre ou que uma daquelas brilhantes estrelinhas a salve.

FIM

Moral: se trata de uma história real e esse príncipe que é dono do coração desta menina, é o melhor amigo dela hoje. Porém ela ainda o ama, com toda sua força e com todo seu coração. Mas ela nao pode dizer isso, porque ele se afastaria de vez (já que ele está namorando) e ela perderia além do seu grande amor, seu melhor amigo.

5 comentários:

  1. Nunca se esqueça q em contos de fadas, o principe sempre fica com a moçinha e no final sem pre vem a frase ...

    ... E FORAM FELIZES PARA SEMPRE !

    ResponderExcluir
  2. Querida Best !
    fique arrepiada com sua historia, é tao real e se parece muito com a sua historia!
    me lembro do primeiro dia q vc se encontrou com ele, vc estava tao feliz, tao animada, nem parecia a msma pessoa e com o tempo eu vi como ele te fazia bem, como ele tinha colocado o sorriso no seu rosto q havia se escondido na tristeza e na solidao do seu olhar! se eu pudesse dizer algo pra ele seria OBRIGADA POR TRAZER MINHA AMIGA DE VOLTA A VIDA! vcs dois foram feitos um para o outro ! mais o q ate hj eu nao entendi foi o prq ele te virou as costas, akela minha amiga triste retornará com uma solidao maior ainda, com uma tristeza de partir o coraçao, eu vi vc se acabar em choro, e ele apenas se afastando mais de vc.
    Já se passou um ano e essa tristeza parece nao ter fim, eu tenho certeza de q ninguem vai ama-lo tanto quanto vc o amou e ainda ama!
    Eu sei q hj ele é um grande amigo seu, mas vc merece muito mais do que apena a amizade dele, o q vc merece mesmo é se envolver nos braços dele e beija-lo a cada dia como se fosse o primeiro beijo e assim pela eternidade, prq eu como niguem sei como ele te faz bem!

    Eu acredito q essa historia está apensa comesando e q um dia ela terá um final feliz !

    BJOSS

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blogspot . entre no meu remedio para alma e o cantinho da didizinha. bjs!!!!

    ResponderExcluir