terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ela ainda existe! E está aqui!

Sim, ela ainda existe!
Aquela menina meiga, brincalhona, que ri por qualquer coisa, que chora atoa também, mas que é forte, amiga, tímida, ainda insegura mas mesmo sim confiante, com esperanças, aquela que consegue fazer as pessoas sorrirem mesmo quando elas tem um problema, uma tristeza, aquela que luta por seus objetivos, que quer ser alguém que faça diferença para outra pessoa. Alguém que faça falta um dia.
Ela está aqui, em algum lugar. E às vezes ela aparece, toda brincalhona, sorridente, meiga, cativante.
Ela apareceu recentemente, dois dias seguidos. Foi nesse fim de semana.
No sábado ela riu e se divertiu com o melhor amigo no celular e no messenger, brincou, abusou das palhaçadas e se deixou levar por todas as brincadeiras. Ela se divertia tanto e nem se lembrava que sua web cam estava ligada para outras pessoas, que instantaneamente perceberam quem ela realmente é. Perceberam que aquela menina estava alí e todos podiam ver.
No domingo, nossa...uma piada! Um passeio no shopping com sua Best Friend.
Elas andaram, olharam roupas até nao poder mais, fofocaram, riram, viram coisas lindas e coisas bem estranhas. Elas se divertiram até.
Na hora de lanchar, meu Deus, nao parecia possível fazer mais bagunça.
Um sanduiche do SubWay nunca fez tanta meleca com outra pessoa. Rs. Parecia uma criança de 3 anos aprendendo a comer sozinha. Hahahaha...Quantos guardanapos foram usados???? Só Deus sabe. Todos olhavam como uma menina daquela idade era tão inoscente, meiga a ponto de fazer tanta bagunça com a comida. Rsrs...
Mas foi muito divertido. Na volta pra casa, ela visitou um amigo e eles ficaram conversando horas, fofocando e falando besteira. Depois ela voltou pra casa e foi descansar.
Agora, não se sabe o que ela está fazendo, nem pensando, mas sinto que ela quer voltar.
Quer se reeguer.
E quer mostrar quem ela realmente é. Ela mudou muito em pouco tempo, mas ela ainda existe.
E está aqui!
Basta dar oportunidade para ela aparecer novamente.

Um comentário:

  1. Eu vi essa menina meiga, brincalhona, que ri por qualquer coisa, que chora atoa também, mas que é forte, amiga ... as duas vezes q ela apareceu !! e nao teve nada melhor pra mim em ver q minha BEST esta voltando aos poucos. Ah sem contar q sou testemunha da criança q ela se tornou enquanto comia o sanduiche, vc ja viu alguem fazer bagunça com a comida ? Ela é muito pior !! rsrsrsr mais foi muito bom ver q ela ainda sorri um riso de menina inoscente!



    BEST, adorei ver vc daquele jeito, o jeitinho de anos atras qndo te conheci! jeitinho de menina !!!

    TE AMO !!!!

    ResponderExcluir